quinta-feira, 22 de março de 2012

Membros da ONG são entrevistados na Mangabeira FM.

Na última segunda-feira (19), alguns integrantes da Associação Mangabeirense de Memória, Identidade e Cultura – AMMIC, estiveram no programa Comando Geral da Mangabeira FM concedendo uma entrevista.
Sob o comando do jovem radialista Anderson Bela, o Professor Alex, presidente, e o Professor Cláudio, vice-presidente da ONG, junto com outros membros, concederam uma entrevista dinâmica que tratou dos principais pontos referentes à AMMIC.
Na entrevista foram citados todos os membros da ONG, a repercussão do lançamento em nossa comunidade numa data tão simbólica para os munícipes, as futuras pretensões e como a comunidade poderia se engajar no projeto, explicando, desta forma, à população, a importância desse trabalho para a preservação da memória de nossa cidade.
A entrevista também serviu para aproximar a comunidade da AMMIC, além de mostrar que esse trabalho não é feito apenas para um seleto grupo, e sim para todos os Mangabeirenses, pois todos os cidadãos que possuam algum arquivo sobre nossa história podem colaborar.
Por: Thacio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário